Quando se fala em estrelas internacionais, a atriz Jennifer Aniston certamente é uma das lembradas. Seja pela sua presença marcante na controversa série 'Friends', que todo mundo ama ou odeia na mesma proporção, ou até mesmo o filme 'Esposa de Mentirinha', reprisado pela 'Sessão da Tarde', o nome e rosto da atriz são bons conhecidos do público.
Com um talento ímpar frente às câmeras, Jennifer Aniston, que notou Fabiana Justus na luta pelo câncer recentemente, também é uma referência em beleza e boa forma, já que seu corpo, hoje aos 55 anos é sinônimo de perfeição para muita gente.
No entanto, uma de suas virtudes virou uma verdadeira dor de cabeça nos últimos anos. Na busca pela boa forma e saúde física, Aniston acabou sofrendo diversas complicações que ela definiu como ter 'quebrado seu corpo' em uma entrevista para a revista norte-americana InStyle.
"Quando você está pensando: 'Preciso fazer 45 minutos de cardio ou não vou fazer um bom treino', é assustador. Eu acreditei nisso por tanto tempo. Eu apenas queimei e quebrei meu corpo", desabafou em uma autocrítica.
"É uma imagem mental boba até você perceber que o propósito de toda aquela fita foi 'mostrar todas as lesões que sofri nos últimos 15 anos'", completou a estrela de 'Friends'.
Mesmo com os percalços que atrasaram sua vida fitness, Jennifer Aniston não abandonou os cuidados com sua saúde e, no momento que tinha tudo para desistir dos exercícios, entendeu que o método ideal seria aplicar mais qualidade em seus treinos.
E a qualidade foi desde o número de carga de seus exercícios, a forma de realizá-los e, sobretudo, as boas companhias na hora de treinar - tópico controverso, já que muitas pessoas preferem malhar sozinhas.
"[Agora] Eu prefiro malhar com amigos. Fazer seu próprio treino sozinho, [é meio] meh. Se você ouvir uma boa música, pode se divertir, mas eu gosto de ser guiada. É muito fácil, para mim, fazer as coisas menos corretamente do que deveria", cobfessou para a InStyle.