Após receber o apoio de Neymar no primeiro turno, os cantores Gusttavo Lima e Leonardo se juntaram a um time de famosos e também declararam voto ao presidente Bolsonaro, do PL.
Em meio às polêmicas que envolveram o nome do político nos últimos dias - Bolsonaro declarou em entrevista a um podcast que "pintou um clima" entre ele e adolescentes venezuelanas, a fala repercutiu em todo o país -, a presença dos sertanejos no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta segunda-feira (17), foi uma oportunidade para tentar amenizar a imagem do candidato para o segundo turno.
Além do marido de Andressa Suita, outros os cantores como Sula Miranda, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, também se reuniram com o presidente para manifestarem seu apoio.
"Eu venho aqui trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro", declarou Leonardo, durante uma live transmitida pelas redes sociais de Bolsonaro. Um dos filhos do cantor, João Guilherme já declarou voto ao candidato Lula e foi alvo de críticas polêmicas do ex-BBB Rodrigão.
"Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração", complementou Gusttavo Lima, após se tornar alvo de uma ação do MP por conta de um helicóptero plotado com mensagem a favor do presidente.
Vale destacar que esta não é a primeira vez que os sertanejos Gusttavo Lima, que já se envolveu em uma polêmica com Anitta, e Leonardo declaram apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro.