Gusttavo Lima e Anitta foram parar nos assuntos mais comentados na web nos últimos dias após polêmica envolvendo uma tatuagem íntima da funkeira e o valor cobrado de cachê pelo sertanejo frente à prefeituras por conta de show. O "Embaixador" chegou a gravar vídeo pedindo o fim dos ataques, porém seu choro acabou sendo questionado por Felipe Neto.
O cantor acabou tendo seu show em Conceição do Monte Alto (MG) cancelado, deixando de receber mais de 1 milhão de reais pela apresentação. Isso fez Anitta debochar de Gusttavo após se envolver em uma troca de farpas com outro sertanejo, Zé Neto.
Mas se você ainda não entendeu totalmente a confusão, o Purepeople te explica!
A troca de alfinetadas começou depois que Zé Neto em um show afirmou que ele não precisava da Lei Rouanet (de incentivo à cultura), pois os cachês são pagos pela população. A fala do parceiro de palco de Cristiano respingou na política colocando de lados opostos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e do candidato à presidência Lula - que recentemente se casou pela terceira vez.
Dias depois, Zé Neto acabou criticado pelo valor pago pela prefeitura de Sorriso (Mato Grosso) por conta de 400 mil reais de cachê. O valor foi a metade que Ludmilla recebeu a prefeitura paulistana por um show, no qual mostrou apoio político ao ex-presidente.
Não demorou para ser criada virtualmente a "CPI do Sertanejo" para cobrar explicações de valores elevados em cidades com uma quantidade considerada pequena. Coube ao Ministério Público de alguns estados passar a cobrar explicações dos cachês.
Gusttavo Lima embolsou R$ 800 mil em São Luiz (Roraima), por exemplo, e mais R$ 1 milhão em Magé (Rio de Janeiro). O "Embaixador" é ainda o maior cachê entre os representantes do universo sertanejo.
Anitta que já havia ganho apoio do pai pela polêmica com Zé Neto, voltou a se manifestar, porém de forma resumida. "É eu achando que só estava fazendo uma tatuagem no tororó", disparou a funkeira. Não custa lembrar que Zé Neto, em meados do mês, criticou uma tatuagem íntima de Anitta na região do ânus.
"Não somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta", alfinetou o parceiro de Cristiano.
Logo depois, a web resgatou falas de Zé Neto, que admitiu ter feito sexo com fã e com um animal, além de ter exibido o órgão genital para admiradoras. Por fim, o músico afirmou que não queria saber de briga com Anitta por conta de posicionamentos políticos diferentes.