Após a visita de Bolsonaro ao Instituto Neymar Jr., o jogador se uniu a outras celebridades e gravou um vídeo, nesta quinta-feira (29), mostrando seu apoio ao candidato à reeleição. Após a declaração do atleta, o nome de Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Quando Bruna declarou o apoio em Lula, várias pessoas também citaram Neymar. Na ocasião, alguns internautas justificaram esse como o motivo pelo qual Brumar não deu certo. Já outras, defenderam a escolha da atriz. Desta vez, não foi muito diferente. Após o vídeo de Neymar publicado no Instagram, alguns internautas disseram que Bruna Marquezine teve um "livramento" ao se separar do jogador.
Já outras brincaram dizendo que a atriz deve ter se arrependido de ter se relacionado com Neymar .
O vídeo de Neymar mostrando apoio a Bolsonaro foi publicado nos Stories de Rafaella Santos , irmã do jogador. Após a repercussão, a influenciadora bloqueou as respostas ao Story e, também, a possibilidade dos seguidores comentarem suas publicações.
Sem ter como responder à Rafaella, alguns seguidores foram ao Twitter demonstrar revolta pela escolha de Neymar. Muitos, até, atacaram a irmã do jogador. "Calma, Rafaella, o Lula não vai te obrigar a trabalhar, não", ironizou um.
Já outro internauta relembrou os cortes feitos por Bolsonaro ao corte com gastos em esporte no Brasil. "O Neymar apoiando o Bolsonaro não é surpresa nenhuma. E só confirma que ele só pensa no próprio umbigo e não tem empatia nenhuma pelos atletas que foram prejudicados com o fim do Ministério do Esporte e o corte de gasto com os esportes olímpicos!", relembrou uma internauta.
Por fim, alguns internautas relembraram a dívida de R$ 88 milhões que Neymar devia por sonegação de imposto e que foi perdoada pela Justiça.