Com pedido de prisão emitido pela Justiça de Pernambuco e com seu nome incluído pela Polícia Federal em lista de alerta, Gusttavo Lima se tornou alvo de zoação na web e um desses posts foi compartilhado por Sergio Guizé no Instagram nesta terça-feira (24). Contudo, o marido de Bianca Bin não deixou nenhuma legenda.
"Gusttavo Lima quando fizer um mês sem academia e harmonização na cadeia", diz o post que traz uma foto de sósia do cantor, este que pode pagar uma multa caso falte a seus shows marcados para este final de semana. A foto divertiu alguns internautas que não perdoaram a polêmica envolvendo o marido de Andressa Suita.
"Faltou tirar as lentes dos dentes", disparou um. "Elas vão caindo aos poucos", reforçou um segundo. "Vai ficar pior", completou um terceiro. "O cara rico e famoso tem tudo e vai se meter nesta fria", acusou mais um.
"Você me desiludiu, achava que nesse rosto bonito, tinha um coração puro", foi além outra. Mas uma internauta não aprovou muito a brincadeira e atacou Guizé. "Pois é cara cada um no seu quadrado, imagina você sem a lei Rouanet, ia fica só o pó da gaiata", escreveu.
Enquanto Gusttavo Lima tem mandado de prisão expedido, Deolane Bezerra deixou uma colônia feminina no agreste de Pernambuco nesta tarde para festa de seus fãs que estavam diante do presídio. A influencer e advogada estava presa desde o dia 10 após ficar menos de 24 horas em liberdade.
Ela havia sido levada para a penitenciária pela primeira vez no dia 4 e solta no dia 9. Deolane é acusada de participação em lavagem de dinheiro e jogos ilícitos, o que nega. Na Operação Integration, um avião que já pertenceu à empresa de Gusttavo Lima acabou sendo apreendido. Na época, o Embaixador se defendeu e acusou a TV Globo de "fake news" por conta de reportagem exibida no "Fantástico".