Deborah Secco e Allyson Castro não estão mais juntos, mas continuam conversando e ainda se cumprimentam quando se encontram nas missas que costumam assistir. É o que garante um amigo próximo ao ex-casal em entrevista à revista "Contigo!". Há cerca de 20 dias, eles resolveram conversar sobre o relacionamento e resolveram colocar um ponto final no namoro que durou três meses. Deborah Secco e Allyson chegaram a conclusão de que estavam indo com muita pressa.
"Estava indo tudo rápido demais e eles descobriram que eram mais amigos do que qualquer outra coisa", contou o amigo, que explicou ainda que houve muita carência na aproximação dos dois: "Deborah tinha terminado um relacionamento desgastado (com o ex-jogador Roger Flores), cheio de mágoas, e Allyson estava com a mãe doente. Os dois se ajudaram em um momento difícil para ambos. Eles ficaram muito íntimos, muito juntos... Tudo aconteceu muito rápido".
Em conversa com o Purepeople, a atriz afirmou que o romance não tem volta. "Não estamos mais juntos há algum tempo. Mas estou bem, graças a Deus. Foi definitivo mesmo, não tem volta", disse Deborah, sem entrar em detalhes sobre o que levou ao fim do relacionamento. Uma matéria publicada ontem pelo jornal "Extra", porém, diz que pessoas próximas a ela contam que a artista percebeu que tudo não passou de uma empolgação de momento.
A empolgação pode ter passado, mas a amizade continua. "Eles terminaram sem ressentimentos, ainda conversam e se cumprimentam quando se encontram nas missas. Deborah parece mais calma, mais centrada e, pelo que se vê, ficou mesmo a amizade", contou o amigo da atriz e de Allyson.