Veja + após o anúncio
Pessoas próximas de Deborah Secco afirmam que o relacionamento de três meses com Allyson Castro chegou ao fim porque a atriz percebeu que tudo não passou de uma empolgação do momento. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", desta quarta-feira (24).
Em conversa com o Purepeople, Deborah contou como foi o término. "Não estamos mais juntos há algum tempo. Mas estou bem, graças a Deus. Foi definitivo mesmo, não tem volta", explicou a artista. Silvia Secco, mãe da atriz, também falou ao site sobre a separação da filha.
"Não posso ficar triste. Foi a vontade de Deus e, como eu confio nele, sei que isso é o melhor para eles. A gente não pode estar acima de Deus", disse.
De férias da TV desde o fim da série "Louco por Elas", Deborah se prepara para viver a irmã Dulce no cinema. Ela foi escolhida pelo diretor César Rodrigues após uma série de testes com várias atrizes. "É uma personagem maravilhosa. É uma honra", disse Silvia Secco sobre o próximo trabalho da filha.