
Deborah Secco é uma apaixonada por Carnaval e se tornou uma das famosas mais esperadas na Sapucaí por conta de sua criatividade com as fantasias, seja para desfilar, seja para curtir os camarotes. No entanto, a atriz não compartilha de um desejo comum a muitas musas da folia: ser rainha de bateria.
“Eu acho que é natural perguntarem se eu toparia, mas também não me aflige em dizer que jamais. Acho que é muito cansativo, precisa de muito comprometimento e infelizmente a minha agenda não permite. Eu prefiro usar o Carnaval pra me divertir mesmo", garantiu a artista, que desfilou pelo Salgueiro na noite de segunda-feira (03).
Vale lembrar que Secco já fez uma aparição como Rainha de Bateria: em 2004, ela ocupou o posto que hoje é de Paolla Oliveira - em seu último Carnaval à frente da bateria da escola de Duque de Caxias.

Ao voltar para conferir a terceira e última noite de desfiles do Rio, a atriz apostou em um vestido roxo vibrante, que combinava sofisticação e ousadia. A peça, de modelagem estruturada e volumes estratégicos foi criada em parceria com a Eudora.
Para completar o visual, a maquiagem assinada pela marca ressaltou seu brilho e personalidade. “A melhor parte do Carnaval é poder se reinventar. Esse é o momento de experimentar, ousar e se jogar no brilho sem medo”, assegura Deborah.
Antes de desfilar pelo Salgueiro, Deborah Secco deu uma resposta às críticas por falta de samba. "Não tenho samba no pé, sambo como pessoas normais, não sambo como sambista. A gente vem para se divertir. Quando rainha era jovem, a vida era outra. A gente vai endurecendo com o tempo”, afirmo, segundo informações da revista "Veja".