Deborah Secco chegou de mãos dadas com o novo namorado, o cantor católico Allyson Castro, para a missa da Igreja São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (02). Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Deborah ficou surpresa com a presença dos paparazzi no local.
"Mas não me importo. Não tenho nada para mostrar nem para esconder. Estou bem, o romance está bom", afirmou. Sobre o ex-marido, Roger Flores, ela foi taxativa: "Não desejo mal a ele". A atriz sentou-se na sexta fileira e, acompanhada da mãe, Silvia Secco, rezou durante a missa. A artista também cantou quando Allyson se apresentou na paróquia.
O Purepeople conversou com exclusividade nesta quarta-feira (1º) com a ex-noiva do cantor, Luciana Ferretti, que garantiu que Deborah não foi pivô do fim do noivado de quase um ano dos dois. "Foi uma decisão nossa. Torço pela felicidade dele, é lógico", afirmou.
Uma fonte de nossa equipe já havia confirmado que Deborah costuma frequentar as missas de domingo na paróquia onde o cantor se apresenta: "Eu vi a Deborah pela primeira vez na paróquia no início do ano passado (2012). O Roger nunca a acompanhou nas missas, ela sempre vinha sem ele. Há umas duas semanas, o Allyson e a Deborah participaram de um encontro e deu para perceber que eles se dão bem".
Deborah Secco se separou de Roger no início de abril, depois de quatro anos casada. Boatos de traição por parte do ex-jogador surgiram no Carnaval deste ano. A confirmação do namoro apareceu quando a atriz viajou para Rondônia para visitar a mãe de Allyson, Dorinha Castro, que está internada por causa de um aneurisma cerebral. Natural de Porto Velho, o cantor mora no Rio há 10 anos.