Deborah Secco e Roger Flores até tentaram superar a crise no relacionamento, mas ao que tudo indica o fim do casamento é definitivo desta vez. Amigos do casal afirmam ao "Glamurama", nesta quarta-feira (17), que a união dos dois realmente acabou.
Procurada pelo Purepeople, Sílvia Secco, mãe de atriz, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. "A gente não vai falar sobre a vida dos dois. O que posso dizer que é ela está cheia de trabalho e bem. Estamos em Deus e em oração".
No dia 10 de abril, Deborah publicou uma mensagem no Twitter na qual afirma estar buscando forças para enfrentar momentos críticos. "Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para superar os problemas e dificuldades! Deus é tudo para mim!"
Geuse Galera, a mãe de Roger, desconversou ao atender a ligação de nossa equipe. Mas também não negou o término do casamento do filho: "Eles é que têm que dizer algo sobre isso".
Casal morava junto pela primeira vez
O ex-jogador e a artista da TV Globo se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia realizada em Itaipava, na Região Serrana do Rio, após três anos de namoro. Apesar do matrimônio oficializado, os dois moraram em casas diferentes durante um bom tempo. De 2008 até 2010, por exemplo, Roger jogou em um clube do Qatar, no Oriente Médio.
Em março de 2010, Deborah e Roger se separaram por causa de supostas traições por parte dele, mas poucos meses depois já estavam juntos novamente.
Eles só passaram a morar efetivamente sob o mesmo teto em agosto de 2012, após Roger anunciar sua aposentadoria dos campos de futebol. Na época, em entrevista à revista "Caras", Deborah contou como fez para lidar com a distância.
"É ruim, cansativo, a saudade dói. A gente não casa para ficar longe. Mas ele precisava achar que a hora havia chegado. Era meu maior sonho... Foram seis anos de lá para cá, distâncias foram maiores ou menores, mas a gente nunca pôde ficar efetivamente junto, construir uma base, nossa casa. Sempre existiram as nossas casas. Isso era horrível. Ter uma vida normal é um desejo forte que começo a realizar".
Mais crise e traição no Carnaval
No início deste ano, a coluna "Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", afirmou que Deborah estava disposta a se separar por conta das constantes saídas do marido. Pouco tempo depois, Roger desmentiu os rumores de crise e até falou de filhos. "A gente dá muita risada disso tudo. Estamos juntos há sete anos e nunca mudam a história", disse em um evento realizado em São Paulo.
Roger curtiu o Carnaval 2013 sem a companhia de Deborah em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O comentarista esportivo alegou que a atriz estava muito magra por conta das filmagens do longa "Boa Sorte" e por isso não quis ser vista na folia.
Em conversa com amigos, Roger teria confidenciado que traiu a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", revelou fazendo movimentos com as mãos.
Na ocasião, a assessoria de imprensa de Deborah garantiu ao Purepeople que estava tudo ótimo no casamento dos dois. Verdade ou não, o fato é que poucos dias depois eles foram vistos jantando em clima de paz em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Camilla Rua)