Débora Nascimento descartou uma reconciliação com José Loreto: de acordo com o jornal "Extra", a atriz beijou uma mulher durante o festival MECAInhotim, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Segundo a publicação, a intérprete de Gisela na novela "Verão 90" - oficialmente separada do ator desde fevereiro deste ano - aproveitou o evento de música na companhia de amigos como o fotógrafo André Nicolau e, por lá, falava abertamente sobre seu status de relacionamento. "Tô solteira mesmo", teria dito a artista durante uma conversa.
Após a separação, os dois atores apareceram juntos algumas vezes: a mais recente foi no começo deste mês, quando foram flagrados de mãos dadas na Ilha da Gigóia, na zona Oeste do Rio de Janeiro. De férias desde o fim das gravações de "O Sétimo Guardião", José Loreto também foi visto curtindo a noite na capital carioca sem a aliança, joia que chegou a ser usada por ele mesmo depois do término do casamento.
Mãe de Bella, de 1 ano, a global comentou sua decisão de não deixar as redes sociais após a polêmica separação. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", opinou Débora à revista "Glamour". A atriz, que posou com o ex-marido durante o aniversário da filha, Bella, adicionou: "Qual o peso real das coisas? Meu número de seguidores? Saber quem me segue ou deixa de seguir? Ou o carinho da minha filha? Ou eu estar ali, com muito suor, fazendo meu trabalho, defendendo meus direitos como mulher?".
Ainda à publicação, Débora falou sobre sua ligação com o José Loreto. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", afirmou. Em entrevista posterior, o avô materno de Bella ratificou a posição da filha, negando qualquer ressentimento. "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", disse Valdecir Nascimento, pai de Débora.
(Por Marilise Gomes)