Ao que tudo indica José Loreto e Débora Nascimento não estão mais separados. Em meio a rumor de reconciliação após flagra de viagem juntos, o pai da pequena Bella, de dez meses, voltou a aparecer usando a aliança de casamento. Desta vez, o galã mostrou o anel no lado esquerdo da mão enquanto lia o roteiro das próximas cenas que irá gravar na novela "O Sétimo Guardião", no qual interpreta o playboy Júnior, no restaurante Temakeria e Cia, em Ipanema, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (20). "Vim aqui no restaurante estudar as coisas da semana. Aí, pô, sacanagem. Como que eu estudo? Quer me prejudicar, brother?", brincou o galã com o garçom e filmando a comida japonesa.
Depois do rompimento conturbado e cheio de polêmicas, a permanência de Loreto no elenco da trama das 21h se tornou uma questão. Entretanto, o autor Aguinaldo Silva reafirmou que o ator fica. "É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem Júnior em 'O Sétimo Guardião'. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama", declarou. A Globo negou a noticia de que José não iria ter contrato renovado com a emissora.
Débora pediu pelo fim do relacionamento com o marido após descobrir uma suposta traição. Em seu perfil do Instagram, Loreto fez uma carta aberta e admitiu seus erros. Na publicação, ele ainda ponderou ao dizer que "Apesar das evidências, nada aconteceu". "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis (...) Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu.
(Por Rahabe Barros)