Rafa Kalimann e Nattan estão reforçando os rumores de um affair após ambos terminarem seus relacionamentos. O fim do namoro da atriz e apresentadora com Allan Souza Lima foi revelado no final do mês passado e atribuído à família dela. Musa da Imperatriz Leopoldinense no carnaval 2025 do Rio de Janeiro, Rafa trocou beijos com Nattan em evento de música sertaneja em Caldas Novas (Goiás) há alguns dias.
O Purepeople procurou a assessoria da influencer, que afirou que não iria comentar. Ainda segundo o jornal "Extra", Rafa e Nattan começaram a estreitar laços no ano passado quando disputaram o "Dança dos Famosos", vencido por Priscilla Fantin.
"Acontece que naquela época ele estava namorando, mas vivia uma crise com a menina. Ele viajava muito, depois teve o programa, eles mal se viam. A Rafa estava solteira. Tinha terminado com o (José) Loreto no início do ano, e acabou tendo um negócio ali com o Nattanzinho, era muita tensão sexual, sabe? Mas não foi romance", entregou uma pessoa próxima.
De acordo com a publicação, a relação entre Rafa e Allan passava por uma crise até a separação ocorrida no começo de novembro - eles haviam assumido em março. "Eles estavam se vendo bem pouco. O Allan rodando série fora do Rio, a Rafa trabalhando e viajando muito para os compromissos dela, desgastou. Mas continuavam namorando, até que ela reencontrou o Nattan", relatou.
No mês passado, Rafa, que se defendeu de pesadas acusações envolvendo letra do samba-enredo da Imperatriz, e Nattan compareceram ao "Teleton", no SBT, ao lado de amigos como João Guilherme Silva, que fez um vídeo onde aparecem a atriz e o cantor. Depois disso, um novo encontro, dessa vez naquela cidade goiana.
E não parou por aí. Rafa e Nattan se reencontraram no Ceará durante gravação do "Caldeirão com Mion Especial de Verão". Na sequência, Allan deletou as fotos com a agora ex-namorada e deixou de seguir a apresentadora, que retribuiu o "unfollow". Por sua vez, Nattan admitiu nova separação da influencer Layla Samylle, com quem engatou o namoro pela primeira vez em 2020.