Ao que tudo indica o amor falou mais alto e José Loreto e Débora Nascimento estão retomando o casamento, que chegou ao fim oficialmente em fevereiro deste ano após rumores de traição do ator, que assumiu ter errado com a mulher. Neste domingo (05) eles foram flagrados passeando de mãos dadas pela Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo local onde comemoraram a Páscoa ao lado da filha, Bella. Além do registro a dois, compartilhado pelo Instagram "Garotx do Blog", os atores também posaram para uma foto ao lado de duas fãs, que publicaram o clique em suas redes sociais.
Na última sexta-feira fãs apontaram que Débora Nascimento estava mandando indiretas através de sua rede social. "Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas", escreveu, ao lado das hashtags "Tô tranquilinha", "Mas tem gente que não tá" e "Quem não deve não se treme". E "A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente", postou a mãe de Bella, que ganhou uma festa de unicórnios em seu aniversário de 1 ano, escreveu "É ciclíco" e "O amor verdadeiro também".
Engana-se quem pensa que Débora Nascimento se incomodou com os julgamentos após o rompimento com José Loreto. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", disparou a artista em entrevista à revista "Glamour". E desabafou: "Qual o peso real das coisas? Meu número de seguidores? Saber quem me segue ou deixa de seguir? Ou o carinho da minha filha? Ou eu estar ali, com muito suor, fazendo meu trabalho, defendendo meus direitos como mulher?".
Pais de Bella, que tinha menos de 1 ano de idade quando eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento, José Loreto e Débora Nascimento são muito bem resolvidos quando o assunto é a criação da menina, que deve ter a participação ativa de ambos. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou a atriz. E falou sobre o rompimento de seu casamento: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".