Em meio as especulações envolvendo uma reconciliação, Débora Nascimento falou sobre sua relação com José Loreto. Em entrevista publicada pela revista Glamour nesta sexta-feira (29), a atriz comentou, pela primeira vez, sobre o turbilhão que está passando desde a separação. Após pai da atriz negar que ela voltou a usar aliança, a artista de "Verão 90" afirmou que ainda tem um elo com o ex-marido e isto nunca irá mudar. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", garantiu, depois de surgir em evento sem mostrar aliança.
Passando por momento de introspecção refletindo sobre laços afetivos, a atriz garantiu que está se reerguendo depois deste turbilhão e acredita que ficará ainda mais forte. Publicando canções sobre superação, ela mantém a cabeça erguida para lidar com todos os problemas que vem enfrentando neste ano. "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme", explicou.
Lidando com muitas coisas ao mesmo tempo, Débora Nascimento também comentou sobre a quantidade de haters que recebeu e as coisas ruins que ouviu sobre a sua separação. "Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade", garantiu a artista, que preferiu não citar nomes envolvidos no término para não expor outra mulher.
Frente aos boatos, a artista também relembrou na entrevista a sua trajetória de vida até conhecer José Loreto, relação da qual nasceu Bella, de 11 meses. De acordo com ela, nunca encarou a sua história como uma como um desenho infantil. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)