
Já não é mais segredo para ninguém que, depois da fila andar para Rafa Kalimann, seu ex-namorado, Allan Souza Lima, também seguiu sua vida amorosa. Desta vez, o ator está vivendo um romance com ninguém menos que a belíssima Débora Nascimento.
Depois de assumirem o namoro com um momento romântico, o casal novamente voltou a protagonizar cenas de carinho, desta vez publicadas no perfil do Instagram de Allan, onde ele também já havia defendido sua ex de críticas pela atuação. Por lá, os dois apareceram curtindo muito um passeio de lancha.
Enquanto o ator se acabava de cantar a música 'Colors', do Black Pumas, Débora Nascimento, usando apenas um biquíni e boné laranja, surgiu acariciando a cabeça e costas do amado, que estava sentando entre suas pernas. O momento, claro, rendeu ótimos comentários dos novos fãs do casalzão.

"Isso que eu chamo de melhor volta por CIMA!!!!!!", comentou uma pessoa. "Esse cara é humildade em pessoa, gente do bem. Seja muito feliz cara, você merece muito", desejou outro. "Super combinam" e "Casalzão" foram mais elogios recebidos por Allan e Débora. Veja o vídeo:
Recentemente, Allan Souza Lima publicou um desabafo em suas redes sociais de um recorte de sua participação no programa 'Sem Censura', onde falou sobe as crises de depressão e burnout que enfrentou durante as gravações da segunda temporada da série 'Cangaço Novo'.

"No primeiro dia eu pensei que estava me matando aos poucos. No segundo, pensei em virar padre. No terceiro, beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para mim mesmo para me reconectar. No quinto, alimentei a possiblidade de escrever um livro, se bem que isso já venho fazendo há tempos. No sexto, o borrão do grafite já tomava outras folha de papeis em branco. Em seis dias, Deus fez o mundo e eu refiz o meu. No sétimo... comecei agradecer e a viver", revelou.
"A segunda temporada foi muito dolorida. Eu fui afundando. Tinha dias, que silenciosamente, eu acordava chorando de dor e solidão. Sabia da minha responsabilidade, levantava e ia. Botava os óculos escuros e fingia que nada acontecia. Até o dia que eu caí e tive que pedir ajuda", completou o ator.
"Vivi situações no meio disso tudo que foram muito complicadas. É muito difícil quando as pessoas te olham, sabem que você caiu e você fala: 'Eu tô pelado e sem a armadura, não tenho como me proteger agora'. Isso, para mim, foi de muita dor. As pessoas preocupadas", relembrou Allan Souza Lima.