Sem confirmar a reconciliação, Débora Nascimento e José Loreto estavam bem próximos durante a comemoração de 1 ano de vida da filha, Bella. Em um vídeo compartilhado por Aline Dias no Instagram, neste domingo (13), o ator aparece abraçado à cintura da atriz ao se posicionar na mesa do bolo para cantar "Parabéns" para a herdeira. Primeiro, o artista está atrás de Débora, que sinaliza para ele passar para o centro. Loreto segura as costas da mulher e sorri para ela, enquanto a abraça. Depois, ele bate palmas com a filha durante a canção. "Que Deus abençoe sempre", escreveu Aline Dias na publicação.
Débora Nascimento chegou à casa de festas Goiabeira Coisa e Tal com a filha, Bella, e deixou o veículo com a ajuda de funcionários do local por causa da chuva que caía na Zona Oeste do Rio. Pouco tempo depois, José Loreto surgiu na direção contrária. A comemoração aconteceu após uma integrante do salão confirmar ao Purepeople que o evento havia sido cancelado pelos famosos, já que a imprensa sabia que a festa aconteceria no local. No entanto, o casal se reuniu com amigos, entre eles Juliana Alves e Giovanna Ewbank, para comemorar o primeiro ano de vida de Bella.
José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde fevereiro deste ano, quando uma polêmica envolveu vários famosos, entre eles Marina Ruy Barbosa . Após um pedido de desculpas público do ator, o casal estaria se reaproximando e chegaram a viajar juntos com a filha para a Região Serrana do Rio. Depois, foram flagrados por uma fã em uma floricultura. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a reconciliação, mas José Loreto já usa aliança de casado, como apareceu enquanto ele estudava o roteiro da novela "O Sétimo Guardião" recentemente.
Casados há quatro anos, Débora Nascimento declarou à revista "Glamour" que, independente do rumo que seu relacionamento tomasse após a separação, José Loreto faria parte de sua vida. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou. Ela ainda comentou as ofensas que recebeu na web após a notícia da separação: "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô".