Os dois trailers divulgados de "50 Tons de Cinza" repletos de cenas ousadas já instigaram muito o público que está na contagem regressiva pela estreia, no mês que vem. Agora outro vídeo vem atiçar um pouco mais os ansiosos.
Foi divulgado o clipe da música "Earned It", do cantor The Weeknd, que integra a trilha sonora do longa. E, nele, está Dakota Johnson somente de lingerie, amarrada por cordas e suspensa no ar, sem economizar nos olhares... Imagina no filme!
Em "50 Tons de Cinza", Dakota interpreta a inocente Anastasia Steele, que vive um ousado romance com Christian Grey (Jamie Dornan). Recentemente, em entrevista à revista "Variety", a diretor do longa, Sam Taylor-Wood, contou que uma cena polêmica do livro foi cortada nas filmagens. Ela mostrava Grey retirando um absorvente interno da submissa namorada sem avisá-la.
Protagonistas tiveram que refazer cenas quentes
A história de "50 Tons de Cinza" é tão quente que Dakota Johnson e Jamie Dornan tiveram que refazer algumas cenas por falta de química entre os atores. Os produtores teriam ficado desapontados com a falta de paixão no set. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", disse uma fonte da "US Magazine".
A falta de entrosamento entre Dornan e Dakota, no entanto, foi negada pelo estúdio Universal. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", afirmou um representante.
'É assustador e empolgante', diz atriz sobre assédio
Capa da revista "Vogue" de fevereiro, Dakota Johnson disse que ficou assustada com a fama após aceitar o convite para protagonizar "50 Tons". "Uma grande parte de mim queria viver em um rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante". Vale lembrar que Charlie Hunnam desistiu do papel de Christian Grey depois do assédio.