O filme "Cinquenta Tons de Cinza" está causando burburinho mesmo antes de seu lançamento. Mesmo com a classificação para maiores de 18 anos, a diretora Sam Taylor-Wood deletou uma cena que intitula de "passagem mais grosseira" do best-seller de E.L James. O último trailer oficial foi divulgado na semana passada.
A sequência mostrava o sedutor Christian Grey, personagem de Jamie Dornan, retirando um absorvente interno de Anatasia Steele (Dakota Johnson) sem avisar a namorada. Na verdade, Sam nunca pensou na possibilidade da cena fazer parte do filme.
"No início do projeto, concordamos que havia muito sexo. A história também precisa ter relevância. Sinto isso nos filmes: no minuto em que há a penetração, o interesse acaba", disse a diretora em entrevista à revista "Variety". Ela também contou que que Kelly Marcel, roteirista da adaptação cinematográfica teve que reescrever a história duas vezes por conter "muito sexo".
'É assustador', diz Dakota sobre a fama
Dakota é a capa da edição de fevereiro da revista "Vogue" americana e concedeu uma entrevista sobre a fama que o filme lhe trouxe. "Eu penso sobre ser anônima e isso é muito assustador, porque uma grande parte de mim queria viver em um rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante", afirmou à publicação.
A atriz ainda recebeu elogios da diretora do filme. "Ela tem a habilidade de estar frágil e vulnerável, mas ao mesmo tempo faz você sentir que está indo para triunfar", disse Sam Taylor-Wood ao relembrar o teste da artista.
Dakota teve que fazer cenas quentes com Jamie Dornan, escolhido para interpretar o sedutor Christian Grey na adaptação cinematográfica do best-seller de E.L James. "É lindo. Eu nunca vi algo parecido. Mas confunde nosso cérebro. As partes do filme que são difíceis de assistir foram ainda mais difíceis de filmar".
Dakota e Jamie tiveram que refazer cenas
Dakota e Jamie foram chamados para refazer algumas cenas do filme porque os produtores não acharam as sequências "quentes" o suficiente entre os personagens. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", revelou uma fonte da revista "US Magazine".
Porém, a falta de entrosamento entre os atores foi desmentida pela Universal. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", afirmou um representante da produtora.