Charlie Hunnam não vai mais interpretar o sedutor personagem Christian Grey na adaptação do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza" para os cinemas. A Universal Pictures e a Focus Features enviaram um comunicado oficial à imprensa com a decisão.
"Os produtores de 'Cinquenta Tons de Cinza' e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista, por causa da agenda de gravações na TV do ator, que não está permitindo que ele tenha o tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey".
Charlie é protagonista do seriado americano "Sons of Anarchy". Já tiveram especulações de que o ator desistiria do papel depois que viu a proporção do filme e da fama que lhe renderia. Segundo o site "The Stir", o astro ficou um pouco assustado.
Dakota Johnson está confirmada para o papel de Anastasia Steele. Fãs da trilogia fizeram um abaixo-assinado na internet para que mudassem os atores. Ryan Gosling e Shailene Woodley já recusaram proposta. Agora os produtores vão ter que correr contra o tempo, porque o filme começa a ser rodado no dia 5 de novembro.