Dakota Johnson fez pilates para exibir o corpo em dia nas cenas de sexo de "50 Tons de Cinza", mas as curvas mostradas no cinema não são todas dela. Em entrevista ao jornal norte-americano "New York Times", o diretor de fotografia do filme, Seamus McGarvey, entregou que a atriz usou uma dublê de bumbum nas cenas em que sua personagem, Anastasia Steele, aparece nua.
E não foi somente isso. Segundo McGarvey, os muitos pelos pubianos que Dakota exibe no longa são falsos. Ele foram criados digitalmente! "Ela tinha um pano por cima de sua região pubiana e por volta do corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar (pelos pubianos). Não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", contou o diretor de fotografia, acrescentando que algumas chicotadas também foram obras de computação gráfica.
Jamie Dornan, intérprete do personagem Christian Grey, também teve um ajudinha dos computadores. "Estávamos protegendo os atores. Ele tinha uma cobertura sobre seu pênis", disse o diretor sobre o ator, que, segundo especulações, não estaria nas continuações de "50 Tons de Cinza". Um representante do artista, no entanto, desmentiu a notícia e garantiu a presença de Jamie nos outros dois filmes.
Mulher de Jamie estaria incomodada com as cenas de sexo
Segundo o site "Mirror", Jamie não estaria nas sequências já anunciadas do longa-metragem para preservar seu relacionamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013. De acordo com a publicação, Amelia estaria infeliz com as reações das mulheres ao verem seu marido nas intensas cenas de sexo com Dakota Johnson. Vale lembrar que Jamie substituiu Charlie Hunnan no posto de Christian Grey depois que ele desistiu do papel.
Para os produtores do filme, Jamie também teria alegado outro motivo para não continuar nas sequências previstas: sua falta de química com Dakota. Essa suposta falta de paixão no set já havia sido noticiada no ano passado e, por causa dela, algumas cenas tiveram que ser refeitas.
Em conversa com o "ABC News", o representante do ator negou tudo. "Jamie está encantado que o filme está quebrando recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio formal sobre sequências, ele está ansioso para fazer o próximo filme", disse.