Charlie Sheen quer salvar Lindsay Lohan! O ator polêmico e de bom coração acha que pode ajudar a atriz, que tem um histórico de escândalos e confusões da mesma proporção que o astro. Em entrevista para o site americano "TMZ", neste domingo (03), Charlie revelou que acha que Lindsay precisa de um mentor, mesmo que não aceite isso.
"Eu tenho semelhanças com alguém (Lindsay) que claramente precisa de um mentor, mesmo querendo ou não. Ela pode continuar saindo com seus amiguinhos de roupas rasgadas ou virar para mim e pedir um conselho de um cara que já passou por essa situação, como por qualquer outra pela jornada", disse o ator, que chegou a doar a quantia de R$ 200 mil para que ruiva pague partes de suas dívidas, continuando: "Se ela escutar, ela vence. Se não, já é um problema dela".
Os dois ficaram amigos durante as gravações do longa-metragem de comédia "Todo Mundo em Pânico 5" e então Charlie ficou sabendo da situação da estrela - que se envolve em inúmeras confusões, quase sempre acabando na cadeia - e deu o dinheiro. Agora, como contribuição, Lindsay vai aparecer em um episódio do seriado de Sheen, "Anger Management" - o que talvez pode ser uma tentativa do ator de incluir a atriz no elenco fixo.
Mesmo sendo um garanhão de primeira, reconhecido por suas conquistas e seu apreço pela prostituição, o ator afirma que ele e Lindsay nunca ficaram. "Eu a amo, a respeito, e nunca passei um dedo nela que não esteja no filme. O que vocês acham de mim agora?", finalizou o artista, que tem em sua bagagem de boas ações doar dinheiro para o tratamento de uma menina com câncer e pagar o velório do paparazzo que morreu ao perseguir o carro de Justin Bieber .