Durante as gravações de filme de "Todo Mundo em Pânico 5", Lindsay Lohan deixou Charlie Sheen constrangido. A atriz se recusou a beijá-lo na boca por causa do "passado negro" do ator. Segundo o site americano "TMZ", a ruiva alegou não saber onde ele tem colocado a boca.
"Ela teria que beijar Charlie três vezes durante a filmagem, mas desistiu", disse uma fonte da publicação. Ainda não se sabe a razão pela qual Lindsay está tão paranoica, mas antes de gravar as cenas, os dois tiveram que assinar um papel afirmando que não tinham nenhum tipo de ferida.
Lindsay Lohan anda muito mal-agradecida por tudo que Charlie Sheen tem feito por ela. O ator até chegou a emprestar a quantia de R$ 200 mil para sanar dívidas que a moça tem com o governo americano. O valor não deve ter sido o suficiente, pois ela teve que vender roupas e acessórios de seu guarda-roupa para juntar mais dinheiro.
A estrela de " Liz & Dick" teve sua liberdade condicional anulada e foi indiciada por quatro crimes. Preocupações à parte, a atriz anda curtindo noitadas ao lado de seu novo affair, Max George, integrante da banda britânica The Wanted.
No Carnaval 2013, o Brasil receberá Lindsay, que será musa do camarote da cervejaria Devassa, na Sapucaí.