Depois de ser vítima de um plano de assassinato, felizmente descoberto a tempo, e ter sido parado por agentes da polícia recentemente, o nome de Justin Bieber continua ligado às páginas policiais. Desta vez, um paparazzo sofreu acidente fatal tentando tirar fotos da Ferrari do cantor (a mesma em que foi flagrado com Selena Gomez).
Enquanto perseguia o carro do artista, o fotógrafo foi atingido por um outro veículo e morreu na noite desta terça-feira (1º). Segundo fontes do site "TMZ", o astro teen não estava ao volante. Parece que Justin havia emprestado o automóvel a dois amigos, um dirigia e o outro estava no banco de carona.
Fontes policiais contaram ao site que a Ferrari de Bieber foi parada pela California Highway Patrol para uma blitz de rotina em Sepulveda Boulevard, perto do Getty Center, em Los Angeles. No momento em que o carro foi parado, o fotógrafo deixou o seu veículo para fazer as fotos. Um dos policiais até o aconselhou a voltar porque o tráfico estava intenso e perigoso. Mas o paparazzo, sem tempo de reagir, foi atropelado por um carro em sentido contrário.
As fontes do site disseram que o condutor do veículo que atingiu o fotógrafo não havia feito uso de drogas nem álcool. A polícia de Los Angeles está investigando o incidente. A triste história lembra a tragédia sofrida por Lady Di, mãe do Príncipe William (o Duque de Cambridge e a mulher, kate Middleton, serão papais em breve).