Lindsay Lohan voltou a morar na casa de sua família em Long Island, Nova York, porque não tem mais dinheiro para pagar seu próprio apartamento em Los Angeles. Segundo informações do site da TV americana FoxNews, Lindsay está passando por essa situação difícil, dividindo a casa com a mãe, Dina, e a irmã, Ali. Para piorar, a atriz a voltou a dormir em seu quarto de quando era adolescente, bem ao lado do de sua mãe.
"Nos últimos três meses, lá tem sido sua casa novamente. Dina está tentando trazer a atriz para casa por anos para ficar de olho nela. Ela não queria Lindsay em Los Angeles mais. Agora, ela não só está em Nova York, como dormindo no quarto ao lado", disse a fonte do site.
Lohan está passando por sérios problemas financeiros já há um bom tempo. Ela chegou a fazer um bazar para vender pertences antigos e arrecadar algum dinheiro e até recebeu uma quantia alta do ator Charlie Sheen, que ficou preocupado com a situação da colega de cena no filme "Todo Mundo em Pânico 5". Mesmo com R$ 200 mil doados pelo amigo, ela se recusou a beijá-lo na boca para uma das cenas do longa. Que feio...
Fazendo aparições em tapetes vermelhos e festas, e recebendo um cachê de seis dígitos por esses trabalhos, a ruiva poderia parar de gastar com hotéis caríssimos, passagens de primeira classe, e tentar ao menos quitar a dívida com sua ex-advogada, Shawn Holley - que a salvou da prisão e reabilitação forçada inúmeras vezes.