Parece que Brooke Mueller está em pé de guerra com seu ex-marido, o ator americano Charlie Sheen. A terceira ex-mulher do artista pediu para a segunda, Denise Richards, cuidar dos filhos gêmeos que teve com ele, Bob e Max, enquanto ela frequenta uma clínica de reabilitação pela 19ª vez.
Mas, segundo informações do site americano "TMZ" nesta sexta-feira (14), Moira, mãe de Brooke, foi até a casa de Denise pegar os gêmeos de volta. A razão? A atriz, que já cuidou dos gêmeos por outras vezes - uma delas por mais de um mês -, queria levar os meninos para a festa de Natal de Charlie Sheen, e ligou na terça-feira (11) para a internada e a avisou do fato.
"Absolutamente não", respondeu Brooke, finalizando o papo dizendo que não queria os meninos em nenhum lugar perto do ator do seriado "Anger management". A terceira ex-mulher ficou tão furiosa com a situação que pediu para a mãe, Moira, pegar as crianças dois dias depois, na quinta-feira (13) e colocar um fim nos planos de Richards.
Para piorar tudo, as fontes do site disseram que Denise recebeu uma ligação do advogado de Mueller a ameaçando para que ela não ousasse levar as crianças para a festa de Natal com o pai. Ela acabou não levando.
A razão de tanta confusão se deve ao fato de Brooke ter despedido a babá de longa data de Bob e Max, já que ela desconfiava que a profissional estava fazendo fofoca dela para Charlie. O ator quer, a todo custo, recontratar a babá pois ela se mostra uma pessoa estável para estar perto das crianças, ao contrário da mãe viciada.
Que o astro americano se importa com os filhos todos já sabem. Ele chegou a doar recentemente R$ 156 mil para o tratamento de uma menina com câncer raro, dizendo que "nenhum pai deveria passar por isso". A garotinha, chamada Jasmine, até agradeceu o ator pelo "bom coração" que ele tem. Ao contrário de Lindsay Lohan, que recebeu aproximadamente R$ 200 mil do ator para pagar suas dívidas e não disse nenhuma palavra de agradecimento a ele.