Afundada em dívidas com o governo americano, Lindsay Lohan decidiu vender algumas peças do seu guarda-roupa para levantar uma graninha extra, segundo o site americano "Radar online" nesta sexta-feira (7).
Recentemente, seu amigo Charlie Sheen - também famoso por protagonizar confusões - lhe emprestou US$ 100 mil (aproximadamente R$ 200 mil), mas parece que não foi o suficiente.
A intéprete de "Liz & Dick" decidiu colocar sapatos, bolsas e acessórios dentro de uma mala e entregar à sua irmã, Ali, para que ela levasse tudo a um brechó de luxo. A atriz esperava vender seus pertences.
Ainda de acordo com a publicação, o dono do estabelecimento ofereceu uma quantia muito abaixo do valor esperado. A menina ainda tentou negociar com o discurso de que a irmã foi fotografada usando aquelas peças, mas, mesmo assim, parece que ele não cedeu aos argumentos da garota.
De qualquer forma, Ali saiu de lá com alguma graninha. Melhor do que nada, não é?
Além destes problemas, Lindsay parece estar apaixonada por Max George, integrante da banda The Wanted, e está seguindo os passos do rapaz.
O Brasil terá a presença de Lindsay Lohan no ano que vem, quando ela será musa do camarote da cervejaria Devassa no Carnaval de 2013.