Kayky Brito foi atropelado no sábado (02), após atravessar uma via na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, correndo. O ator foi atingido por um carro de um motorista de aplicativo e sofreu politraumatismo. Nesta quinta-feira (07), Diones Coelho, o motorista, publicou um desabafo e comoveu os internautas.
Na fala, Diones explica que torce para que Kayky melhore e receba alta. O motorista prestou todo apoio necessário ao ator no momento do acidente. O rapaz também desbafou sobre estar sem conseguir trabalhar devido ao prejuízo do carro, mas agradeceu ao apoio do público.
Em uma entrevista, Diones também revelou que sofreu um prejuízo de mais de R$ 10 mil com o acidente. Além disso, um dos aplicativos para o qual trabalha havia bloqueado o perfil do motorista.
Segundo informações de Leo Dias, Diones recebeu mais de R$ 120 mil em menos de 24 horas de vaquinha. O motorista abriu as doações para custear o conserto de seu carro, que é seu meio de sobrevivência.
Além disso, o perfil do rapaz nas redes sociais ganhou mais de 100 mil seguidores, saltando de 10 mil para 112 mil. Diones Coelho também teve o perfil desbloqueado pela 99.
"A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido", disse a empresa nas redes sociais.