Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito no último sábado (02), foi às suas redes sociais comentar o acidente e mandar uma mensagem de carinho para todos que estão enviando recados acolhendo o profissional após o atropelamento. O motorista da 99 e da Uber ainda se solidarizou com o ator e com o filho dele e revelou não ter condições financeiras de bancar o conserto do carro e voltar a trabalhar.
No vídeo compartilhado pelo motorista, nesta quinta-feira (07), o mesmo agradece seus seguidores pelas mensagens de carinho e energias positivas enviadas por eles. Diones ainda admite: "Não têm sido dias fáceis para mim. Até para eu vir aqui gravar esse vídeo não tem sido fácil".
"Eu estou aqui em gratidão, agradecendo todo carinho, todo amor que vocês têm depositado para o meu lado. Não têm sido dias fáceis, não tenho conseguido dormir direito por tudo que está acontecendo e torcendo muito para que Kayky saia desse logo, se recupere, que volte para a família, para o seu filhinho. É o que eu mais quero, porque eu também sou pai, tenho dois filhos", diz em seguida.
Confira:
Depois, Diones comentou sua situação financeira e alegou não ter dinheiro para bancar o reparo do seu veículo, que é sua principal fonte de renda, após o acidente.
"Então, assim, eu desejo do meu coração e quero que isso se resolva. Não estou podendo trabalhar, estou sem ter como trabalhar, meu veículo de trabalho está danificado. Seguro, a franquia é alta... Eu não tenho condições financeiras de fazer isso agora. Esperando a provisão de Deus que possa estar me ajudando, porque eu não tenho da onde tirar. Era o único sustento que eu tinha para trazer o alimento para dentro de casa", admite.
Por fim, desejou: "Deus abençoe cada um de vocês, a vida, a área da vida de vocês... em tudo. Não sou muito bom com as palavras, ainda mais em uma situação como eu estou vivendo agora. Mas, de coração, agradeço a cada um. Fiquem com Deus, Deus os abençoe".