Travis Scott se apresentou no Rock in Rio nesta sexta-feira (13) e foi headliner do dia de estreia da edição de 40 anos do festival. Mas parece que o rapper, preso duas vezes em 2024, tem aproveitado bastante a estadia em terras tupiniquins... Segundo o colunista Leo Dias, o americano marcou presença na Termas Solarium, um bordel de luxo na Zona Sul carioca.
Travis compareceu ao local nesta quinta-feira (12). Segundo a publicação, ele gastou 30 mil dólares, o equivalente a R$ 168 mil na atual cotação. O rapper levou 20 mulheres para a suíte mais luxuosa do bordel.
Sem descanso, Travis ainda realizou uma festinha no quarto do hotel horas antes do show. Cerca de 40 mulheres participaram do evento privado, que também teria recebido a presença do rapper Orochi. Por conta disso, o americano subiu ao palco com cerca de 40 minutos de atraso.
Travis também foi um dos causadores do impasse que quase resultou no cancelamento do show de Ludmilla no Palco Mundo. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o rapper proibiu o uso da passarela e exigiu ser o único a cruzá-la durante o festival. Isso atrapalhou a performance da brasileira, que contava com o espaço para realizar seus números. Além disso, parte da estrutura que ela havia preparado - e que já havia sido aprovada previamente pela produção do evento - foi embargada horas antes.
Em entrevista ao Gshow, Ludmilla se recusou a detalhar os problemas causados por Travis, mas deu uma resposta sugestiva. "A melhor pessoa para te responder isso é o organizador do festival. Acho que ele vai poder te responder muito bem, viu?".