O assunto deste sábado foi o estado de saúde do ator Kayky Brito , atropelado na última madrugada (02), no Rio de Janeiro, enquanto se divertia com amigos. Após a visita e resposta abalada de sua irmã Sthefany Brito sobre a atual situação do artista, novas informações sobre o caso vieram à tona.
Na noite deste sábado (02), o Jornal Nacional exibiu uma reportagem contando os detalhes do acidente que deixou o ator Kayky Brito na CTI do hospital Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde ainda segue internado e em observação.
Segundo o jornal, pouco antes da 01h da madrugada, o ator foi até seu carro, estacionado do outro lado da rua, para pegar alguns pertences que estavam no local. Ao voltar correndo no meio da avenida, foi acertado em cheio por um carro de um motorista de aplicativo.
O motorista prestou socorro ao ator e deu um depoimento à polícia assim que o artista foi socorrido pelo Samu.
O Jornal Nacional teve acesso ao depoimento do motorista, que disse para a polícia que foi surpreendido após Kayky cruzar a pista correndo repentinamente. Ele teria tentado desviar, jogando o carro para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão.
Além do depoimento, o jornal mostrou um vídeo do exato momento em que Kayky Brito é atropelado no Rio de Janeiro, capturado por câmeras de segurança do local. Assista abaixo:
Kayky Brito teve traumatismo craniano e várias fraturas tamanha a intensidade da colisão com o carro. No final da tarde deste sábado (02), sua irmã Sthefany Brito deu uma entrevista comovente a jornalistas que estavam de plantão em frente ao hospital em que ele segue internado.
Abalada e chorando muito após uma chegada já tensa no local, Sthefany disse não poder revelar o estado de saúde do irmão: "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês".
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e várias fraturas com a colisão.