Bruno de Luca causou uma grande polêmica ao ser acusado de abandonar o seu amigo, Kayky Brito, atropelado após um grave acidente que deixou o ator em um estado de saúde bastante debilitado. Agora, o apresentador decidiu tomar uma medida drástica para evitar levar hate dos seus seguidores que desaprovaram sua atitude.
Bruno decidiu restringir os comentários do seu público nas suas fotos do Instagram. Dessa forma, ninguém mais pode deixar recados para ele nas imagens publicadas na rede social.
Além disso, vale destacar que o astro não publica conteúdo novo no seu feed desde poucos dias antes de Kayky ser atropelado pelo motorista de aplicativo que conseguiu garantir uma bolada em uma vaquinha realizada online e poderá arcar com os prejuízos causados ao seu carro.
As imagens do acidente em questão revelam que Bruno de Luca fica visivelmente assustado e chocado com o atropelamento, chegando a colocar as mãos na cabeça. No entanto, ele ignora o acidente, se nega a prestar socorro e caminha em direção oposta ao amigo. Uma testemunha ainda afirma que o alertou sobre o carro que atropelou Kayky, mas isso não impediu que ele fosse embora do local imediatamente.
Na web, muita gente criticou Bruno pela sua atitude, alegando que ele não teria sido um bom amigo. "Esse ano nós vimos um AMIGO que colocou a amiga TRÊBADA dentro do Uber e ela foi estuprada. E vimos o Bruno de Luca que viu o amigo ser atropelado, pegou as coisas e foi embora. Minha vó dizia sempre disse pra gente ter cuidado com quem chama de amigo e nunca fez tanto sentido", disparou uma usuária do Twitter.
"Bruno de Luca e o porteiro do prédio: eu realmente não sei qual é o pior. Um assistiu uma agressão como se fosse uma peça de teatro, e o outro viu uma pessoa (seu amigo) sendo atropelada, pegou um taxi e foi pro The Town", soltou mais uma fazendo referência à agressão sofrida por Victor Meyniel e ao fato de Bruno ter ido curtir o festival de música realizado em São Paulo mesmo com seu amigo em grave estado.