Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para voltar ao quiosque onde estava com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca. Novas imagens do acidente, exibidas pelo "Fantástico", mostram que Bruno viu o momento do atropelamento e registraram a reação do artista. No vídeo, Bruno leva às duas mãos à cabeça e vira o rosto para o lado oposto onde Kayky está, já caído no chão.
A cena deixou alguns internautas intrigados. "Gente... é impressão minha ou o Bruno de Luca ao invés de correr em direção ao amigo Kayky Brito, colocou as mãos na cabeça e virou pro lado oposto? Meu anjo... a gente corre em direção ao amigo. Que esquisito", disparou uma usuária do Twitter.
No Instagram, ao verem a cena alguns internautas também comentaram. "O cara ao invés de correr pra ajudar vira pro outro lado", escreveu um. "Será que ele achou que o Kayky tinha morrido?", questionou outro. "Cada um tem seu tempo de reação", alertou uma fã do artista.
Outro internauta também saiu em defesa do artista: "O Bruno de Luca deve tá dopado depois de ver essa cena, bicho. Imagina vc ver teu amigo atropelado, numa noite que era só para festejar e ser feliz? Deve ser horrível".
Muito amigo de Kayky Brito, Bruno De Luca usou a sua rede social para falar sobre o acidente sofrido pelo artista, que sofreu politraumatismos e segue internado em estado grave na UTI, respirando por aparelhos.
"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível", escreveu o apresentador.
Irmã de Kayky, Sthefany Brito não conteve a emoção ao sair do hospital após visitar o ator. Em sua rede social, a artista publicou fotos dos dois ainda pequenos e desabafou, revelando detalhes de sua ida ao hospital: "Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: 'volta! E logo!'. Depois, consertei e falei: 'volta, no seu tempo! Mas volta!'".