A amizade de Kayky Brito e Bruno de Luca chegou ao fim, 8 meses após o trágico atropelamento que quase tirou a vida do ator? É o que muitos internautas desconfiam após uma atitude do ex-global.
Neste sábado (04), internautas notaram que Kayky deixou de seguir o perfil de Bruno no Instagram. O apresentador, até o fechamento da matéria, ainda não havia retribuído o unfollow do amigo.
Kayky e Bruno estavam juntos em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, instantes antes do atropelamento. Vale lembrar que, na época, o apresentador foi acusado de abandonar o amigo após deixar o local do acidente sem prestar socorro.
Bruno, que anunciou pausa da televisão após a polêmica com Kayky, sofreu outro baque recente na vida pessoal: a morte da sogra, Márcia, de apenas 51 anos. Nas redes sociais, o apresentador lamentou a perda da mãe de Sthéfany Vidal.
"Fany às vezes ficava com ciúmes do tamanho da nossa cumplicidade. Mas ela sabia qual era a nossa maior afinidade, a mais importante: o amor que tínhamos por ela. E depois veio o amor pela Aurora. E se transformou num amor de sogra e genro que nunca pensei que fosse sentir. Fazíamos questão de demonstrar e deixar claro um pro outro", escreveu Bruno.
Bruno lamentou que a sogra tenha partido sem realizar alguns dos planos familiares que estavam construindo. "Ontem, de repente, nossos planos se foram. Passar o niver dela em SP no dia 21 de maio. O novo projeto de viajar de Motorhome com minha esposa, minha filha e minha sogra pelo no sul do Brasil em junho. O quarto dela que estávamos construindo na minha casa, mas que ela nunca vai usar. Que tristeza, minha sogra!", lamentou.