A versão contada por Bruno de Luca à polícia após o atropelamento que deixou Kayky Brito em estado grave no hospital pode estar prestes a ser questionada. Tudo porque, além de depoimentos de novas testemunhas que desmentem o ator, um novo vídeo com imagens antes, durante a após o acidente mostram que ao que tudo indica Bruno sabia sim que era o amigo o atropelado.
Em seu depoimento, o artista garantiu que só descobriu que Kayky tinha sido atropelado no dia seguinte, quando já tinha ido para São Paulo trabalhar. No entanto, uma mulher que estava no quiosque no momento do atropelamento e aparece nas imagens da câmera de segurança, revelou: "Ele sabia que era o amigo dele. Eu fiquei muito revoltada no dia. Como ele vai embora e não presta socorro para o amigo? Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu. Ele viu!", disse em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record.
Segundo a testemunha que estava no quiosque, ela reparou que Bruno e Kayky estavam alterados antes do acidente acontecer e chegou a se aproximar para alertar os artistas. "Quando eu cheguei para avisar para eles tomarem cuidado com a pista, até então eu não os tinha reconhecido. Eles não estavam sóbrios. Estavam totalmente alterados. O Kayky caindo de bêbado e o Bruno muito agitado", descreveu.
A mulher afirmou que ao se aproximar, Bruno e Kayky tiveram reações bem diferentes. Enquanto o irmão de Sthefany Brito foi educado e a cumprimentou com beijos no rosto e aperto de mão, o apresentador puxou o amigo para longe. "Ele falou: 'não fala com ela, não! Ela é horrorosa!", entregou.
A testemunha disse ainda que ao contrário do que Bruno alegou em seu depoimento, eles não pareciam ter se despedido naquele momento. "Ele falou alguma coisa no ouvido do Kayky, que logo em seguida atravessou a rua", disse.
Novas imagens da câmera de segurança do quiosque mostram que após Kayky Brito ser atropelado, Bruno de Luca atravessou a rua para ir até seu carro, voltou ao quiosque onde estava antes e logo depois deixou o local por trás, andando pela areia da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
"Foi tudo muito rápido, mas a gente esperava que, pelo menos, ele ficasse pra esperar a ambulância", disse a mulher que testemunhou o acidente.
Nas imagens, logo após o atropelamento de Kayky, a mesma mulher aparece gesticulando em direção a Bruno, que cobre o rosto com as mãos e em seguida com a camisa. Neste momento, segundo ela, ele foi avisado de que o amigo era a vítima do acidente. "Ele sabia que era o amigo dele. Eu fiquei muito revoltada no dia. Como ele vai embora e não presta socorro para o amigo? Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu. Ele viu!", frisou.
A mulher disse ainda que quando viu Bruno saindo pela parte de trás do quiosque em direção à areia da praia, ainda tentou falar com ele, mas foi ignorada pelo artista. "Ele nem olhou para a minha cara", contou.