Depois de ser apresentada à rainha Elizabeth II, Meghan Markle está de mudança para o palácio de Kensington Palace. Segundo Katie Nicholl, especialista em assuntos relacionados à família real, a atriz vai passar a viver permanentemente no Reino Unido com príncipe Harry, para lidar com os preparativos do casamento, cujo o anúncio será feito com ensaio fotográfico. "Ouvi de minhas fontes que Meghan está se mudando para Londres em novembro", contou em entrevista ao site "Entertainment Tonight".
Ainda de acordo com a jornalista, outro indício que Meghan deixará o Canadá seria o fato de que ela não renovou o contrato para voltar à "Suits", série da qual é uma das protagonistas. "Há muita especulação sobre onde eles vão viver exatamente. Hoje, o príncipe Harry mora em Notthingham Cottage, um chalé de três quartos nos terrenos do palácio de Kensington. Ouvio que ele se mudará para o palácio. Ela já tem um guarda-roupa na casa de Harry e vai passar todo o tempo dela por lá de agora em diante". Harry fez sua primeira aparição pública com Meghan ao assistir aos jogos de tênis durante o Invictus Games, em Toronto, no último mês.
Com o nascimento do terceiro filho de William e Kate Middleton previsto para abril de 2018, junho é um mês tradicionalmente disputado pelas noivas do hemisfério norte por conta das temperaturas mais elevadas, ou seja, uma boa opção para Meghan e Harry. É também quando o casal completa dois anos de namoro. "A duquesa precisa ter recuperado sua silhueta a tempo para o casamento e o príncipe William, que todos acreditam ser o padrinho, precisa estar disponível e não preocupado em correr para o hospital", explicou Katie, ressaltando que eventos como um noivado dependem do calendário da realeza: "No caso específico dos noivados reais, o 'timing' é tudo. É preciso lembrar que há compromissos vindo aí com os quais um noivado não pode causar conflito. Acredito que o ano novo é uma previsão realista para um anúncio oficial."
(Por Patrícia Dias)