Vem casamento aí! Na manhã desta segunda-feira (27), o representante da família real anunciou o noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle em meio a especulações em torno do casal. "Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos. O casamento será realizado na primavera de 2018. Mais detalhes sobre a data da cerimônia serão anunciados em breve. O príncipe e a sra. Markle ficaram noivos em Londres no começo do mês", informou no Facebook. A primavera na Europa vai de março e maio.
Através da nota, o perfil da Clarence House confirmou que Harry disse à Rainha Elizabeth II sobre seus planos de casamento e que a atriz passará a morar em Londres, na Inglaterra, após a oficialização da união: "Príncipe Harry informou a Rainha e outros membros da família. Príncipe Harry também solicitou e recebeu a benção dos parentes da srta. Markle. O casal vai morar em Nottingham Cottage no Palácio de Kensington". Vale lembrar que o casal começou a ser visto junto em dezembro de 2016 e fez a primeira aparição oficial em setembro deste ano.
Em setembro, Meghan despistou sobre os rumores de casamento com Harry em entrevista à revista "Vanity Fair": "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Mantivemos a relação de modo silencioso por cerca de seis meses antes de virar notícia. E eu estava trabalhando todo o tempo, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas". "Estamos apaixonados. Tenho certeza que vai haver uma hora em que precisaremos dar um passo adiante, nos mostrar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. E por isso o torna tão especial, porque é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma grande história de amor!", completou.
No começo do mês, uma fonte da revista "Ok Magazine" especulou sobre a possibilidade de Meghan estar grávida de 3 meses. "Foi inesperado, para dizer o mínimo, ter um bebê fora do casamento pode ser um escândalo para a família real, mas Harry e Meghan querem muito construir uma família juntos. Quanto antes, melhor", disse o informante.
(Por Tatiana Mariano)