Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viram o casamento entrar em crise em 2012, quando um envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini foi descoberto e ela apareceu grávida. Em entrevista para a revista "Veja Rio", o casal vítima de um golpe dado por uma advogada lembrou a situação. "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos", conta a atriz que trocou beijos com o marido durante um evento em Foz do Iguaçu, no Paraná. Bruno foi além: "Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos", disse o ator, tido como ansioso pela mulher.
Há alguns dias, Giovanna Ewbank foi clicada passeando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro do Rio, com o pai, o arquiteto Roberto Baldacconi, e a filha Títi. A menina de 3 anos e vaidosa, segundo opinião dos pais, foi carregada pelo avô materno em seus ombros e esbanjou fofura. Ao chegar em um restaurante, um dos funcionários brincou com a garotinha.
Em entrevista para a revista "Marie Claire", Giovanna lembrou como foi seu primeiro encontro com a filha, ainda no Malauí, terra onde Títi nasceu, para onde viajou a convite do programa "Domingão do Faustão": depois de abraçar a menina, a atriz notou que as duas precisavam seguir juntas dali em diante. "As pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço. E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela...Como eu embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", lembrou, emocionada.
(Por Carmen Lúcia)