Bruno Gagliasso, sempre por dentro do mundo fitness, reuniu famosos no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no Paraná, para a segunda edição do Fight2Night, evento de MMA no qual ele é um dos idealizadores. No evento, o ator, de 35 anos recém-completados, agregou uma grande equipe para lutas e festa no mesmo local. Além dos confrontos da noite, o público pode se divertir ao som da banda Jota Queste e a apresentação do trio de DJs Make U Sweat.
No Fight2Night, o galã recebeu um beijo caloroso da mulher, Giovanna Ewbank, que admitiu olhar as mensagens em seu celular. O mesmo foi feito por Giovanna Lancellotti no namorado, Gian Luca. Esse foi o primeiro evento de MMA assistido pela atriz, no qual ela entregou um troféu ao lutador Edi de Castro na vitória por nocaute contra Luiz Cado. "E aí, qual foi a sensação?", questionou a loira para a cunhada. "Eu fiquei mais nervosa do que quando eu vou no Faustão. Sério!", respondeu a namorada do artista plástico, que assumiu implicância com ele no passado.
"Vai, Patolino! Meu predileto". Esse era um dos gritos da mãe da pequena Títi na platéiam que parece ter dado certo, pois William Patolino venceu a disputa - considerada a mais difícil da noite - contra Handesson Ferreira. O atleta recebeu o prêmio das mãos do ator Caio Castro, que por lá posou ao lado dos amigos e famosos Felipe Titto e o youtuber Leo Picon, apontado como novo affair da atriz Isabella Santoni.
Ewbank subiu ao octógono para prestigiar Virna Jandiroba, que venceu a ex-UFC Erika. No Instagram, a lutadora comemorou a vitória: "Feliz demais! Obrigada pela torcida, galera! Vejam como estamos pertinho dos nossos sonhos. Ontem foi uma noite de festa. Vencemos os três rounds contra uma ex- UFC! Vocês viram, né? É preciso ter muito orgulho das nossas conquistas!"
(Por Rahabe Barros)