Giovanna Ewbank comemorou o aniversário do pai, Roberto Baldacconi, na noite desta quarta-feira (31). A atriz levou o arquiteto e a filha, Títi, ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A menina de 3 anos, que opina nos looks do pai, foi carregada pelo avô materno em seus ombros e esbanjou fofura. Ao chegar em um restaurante, um dos funcionários brincou com a garotinha.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o casal de atores decidiu prestar queixa contra a advogada Isabela Brito. Os pais de Títi acusam a defensora de ficar com um dinheiro que seria para a compra de um imóvel leiloado. O ramo imobiliário, aliás, é o novo empreendimento à qual se dedica Bruno paralelamente à televisão. Como empresário, ele já é dono de restaurante e hotel.
Quando questionada sobre os cabelos levemente embranquecidos do ator, Giovanna não poupou elogios para Bruno. "Está ficando todo grisalho e está lindo. Ele está adorando esta mudança. Sabe como é, né, gente? Homem bonito dá trabalho, né? Ele fica todo tímido quando eu falo isso", apontou a ex-apresentadora do "Vídeo Show", que admitiu olhar o celular do marido. "Pego sempre. Até hoje. Aliás, eu dou block em um monte de gente sem ele saber", disparou. Na ocasião, a atriz lembrou o curto período que ficou separada do ator. "Por mais que eu tenha sofrido e o Bruno também, além da família, acho que a gente passaria por tudo novamente pra ser o casal que a gente é hoje", explicou.
Foi durante viagem ao Malauí que a atriz, na época repórter do "Domingão do Faustão", viu a futura filha pela primeira vez. "Quando eu a abracei naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha (...) . Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", recordou.
(Por Guilherme Guidorizzi)