Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta terça-feira (21), Giovanna Ewbank disse que sua relação com a sogra melhorou muito desde a chegada da filha, Títi, em um quadro de perguntas e respostas. Além disso, ela falou sobre autoestima e entregou o maior defeito de Bruno Gagliasso, com quem está casada há oito anos. Enquanto se considera calma, ela entrega que o galã é ansioso. "Quando eu to pensando em alguma coisa, ele já foi lá e fez. É um cara ansioso que atropela as coisas. Às vezes me incomoda, mas às vezes acho que é uma qualidade", refletiu.
Em outro momento, a atriz, que aprovou o resultado de seu silicone nos seios, relembrou sua separação de Bruno e afirmou ter se tornado uma mulher muito mais forte. "Olha, as pessoas não têm muita coragem de me perguntar como foi isso não, viu? A separação e a volta, esse período que a gente ficou distante, foi muito importante para o que nos tornamos hoje. Mas, se me perguntassem: 'Gio você passaria por tudo isso de novo?' Eu falaria que sim. Por mais que eu tenha sofrido e o Bruno também, além da família, acho que a gente passaria por tudo novamente pra ser o casal que a gente é hoje", explicou.
Ainda sobre a separação, a loira, que já admitiu ciúmes do marido em cenas de sexo, contou que, em diversos momentos, colocou em dúvida a volta do casal: "Antes da separação eu me perguntava: 'ai, será que vai ser pra sempre? 'ai, será que estou feliz?' e aí quando a gente se separou de forma repentina meu mundo caiu o dele também, e foi uma coisa assim: 'como vou viver sem essa pessoa agora?'. Aí a gente começou a conversar muito e percebeu que queria estar junto. Hoje nós somos um casal forte e unido, além de muito amigos. Também fizemos terapia de casal, que é muito importante. Bruno se tornou o meu melhor amigo, um grande amor e sei que nunca conseguirei viver sem ele."
Bruno e Giovanna se casaram em 2010 e dois anos depois o casamento chegou ao fim em meio a rumores de um envolvimento do dele com a modelo Carol Francischini, que na ocasião estava grávida. O teste de DNA deu negativo e os dois superaram a crise na relação. "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", disse ele, na época.
(Por Rahabe Barros)