A pequena Títi, de 3 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sempre é clicada em looks cheios de estilo ao lado dos pais. E, em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira (11), a atriz conta durante jantar beneficente da ONG Identidades do Brasil que, muitas vezes, é a menina que escolhe o que o pai vai vestir. "A Titi é vaidosa e exibida. Adora dar pitaco nas roupas que o Bruno vai usar", afirma Giovanna.
A preocupação da menina com os figurinos do pai é tamanha que ela, ao não gostar de uma produção, solicitou que ele mudasse de roupa. "Já chegou a pedir pra ele trocar", relembra Giovanna. A artista conta ainda que, desde a chegada da filha, mudou seu foco quando vai às compras. "Eu não compro mais nada pra mim, só compro pra ela", explica a mulher de Bruno Gagliasso, que tem planos de aumentar a família após a adoção da menina.
Giovanna afirma ainda que se surpreende diariamente com o crescimento da filha. "A titi está crescendo muito rápido. Ela não está mais com aquela carinha de bebê. Agora já tem cara de mocinha", opina a atriz que, em seu canal no Youtube, contou sua reação o resultado do silicone nos seios.
Em vídeo gravado pela revista "Marie Claire", Giovanna contou como aconteceu seu primeiro encontro com a filha, ainda no Malauí, terra natal de Títi, para onde viajou a convite do "Domingão do Faustão": depois de abraçar a menina, a atriz notou que as duas precisavam seguir juntas dali em diante. "As pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço. E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela...Como eu embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", lembrou, emocionada.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)