A cantora Pitty, conhecida por músicas como "Me adora" e "Equalize", publicou em seu perfil na web nesta quarta-feira (15) que o casamento com Daniel Weksler, baterista do NX Zero, chegou ao fim, após 19 anos juntos.
Pitty, já envolvida em uma polêmica com a cantora Beyoncé, conheceu o então ex-esposo Daniel durante o prêmio Video Musical Brasil (VMB), da emissora extinta MTV em 2006. Na premiação, ambos concorriam às indicações. Logo, após quatro anos de relacionamento, os "pombinhos" resolveram se casar, em 2010.
Depois, em agosto de 2016, Pitty deu a luz à Madalena, filha do casal, hoje com oito anos. Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora, compositora e produtora musical baiana de 47 anos compartilhou uma foto de mãos dadas com Weksler, e seguida por uma legenda emocionante:
"A vida e seus ciclos. Um que termina é sempre outro que começa. Por aqui, a decisão de não ser mais um casal traz, juntamente, a escolha de permanecer amigos, parceiros e de transmutar amor em respeito à nossa história e aos desejos de futuro. Sigamos <3", citou a artista. Além dela, outro casal que também se separou e mantém uma boa relação é Letícia Colin e Michel Melamed, pais de Uri, de 5 anos.
Antes mesmo da filha Madalena vir ao mundo, a famosa cantora já tinha engravidado em 2008, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo ao chegar no terceiro mês da gestação. Lá em 2016, a voz de "Memórias" chegou a fazer uma publicação em seu blog, a respeito de gravidez:
"Eu queria ter filho, com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma era uma coisa muito difícil (...) Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante", publicou a artista.