Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram a 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, prestar queixa contra uma advogada conhecida do casal por golpe. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz e o marido - agora investindo no ramo imobiliário - acusam a defensora de ficar com um dinheiro que seria para a compra de um imóvel leiloado.
Por falar em dinheiro, o artista, muito elogiado por seu visual grisalho, está ampliando cada vez mais seus negócios. Além de possuir empreendimento em lutas marciais, restaurantes e até salão de beleza, ele e sua mulher ainda possuem uma pousada em Fernando de Noronha, muito prestigiada por seus amigos famosos. Agora, Bruno investiu em uma empresa imobiliária no Sul do país que é avaliada em R$ 60 milhões no mercado. "Sempre quando invisto penso, claro, no que é bom para mim, mas o que me motiva de verdade é poder levar essas soluções às pessoas", disse.
Em dezembro do ano passado, o casal esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática após a menina africana ser vítima de comentários racistas na web. Os dois procuraram a Justiça e, na época, sete vítimas foram ouvidas. Por fim, identificaram uma adolescente de 14 anos como autora do crime.
A loira, que comemorou seu primeiro Dia das Mães com a filha, Títi, lembrou em recente entrevista ao "Domingão do Faustão" dos primeiros passos da adoção da herdeira. "Ela me virou de cabeça para baixo, porque eu fui pega de surpresa. Eu estava em um momento em que eu queria trabalhar, não pensava em engravidar e ter filhos. Sempre dizia que filhos só mais pra frente. E de repente eu me vi mãe, sem querer e sem saber", declarou.
(Por Rahabe Barros)