Nenhum casal formado na primeira temporada de "Casamento às Cegas" teve um relacionamento que durou, mas o público que acompanhou o reality show da Netflix e viu Hudson Mendes sair casado com Carol Novaes não poderia imaginar que o influenciador entraria para criação de conteúdo adulto. Na última sexta-feira (18), Hudson fez o lançamento oficial do seu canal no Onlyfans, entrando para lista de ex-participantes de realities que estão produzindo conteúdo adulto.
De acordo com Hudson, que viveu momentos de tensão no último encontro do elenco de "Casamento às Cegas", fazendo a web comentar a reação de Hudson e Carol ao se reencontrarem, ele entrou para o Onlyfans a pedido dos fãs. "Estou entrando para plataforma de cabeça erguida e vou me dedicar assim como me dedico nas outras redes, as pessoas podem se assustar de início pois elas têm uma imagem diferente sobre mim, como "bonzinho", eu vou continuar sendo o mesmo, mas produzindo conteúdo adulto", declarou.
Com uma passagem marcante pelo reality da Netflix, Hudson acumulou seguidores nas redes sociais e se tornou um dos participantes com mais notoriedade, assim como Shayan que participou de "A Fazenda", mas o influenciador não tem medo do seu conteúdo ser vazado, muito menos da exposição.
O público de "Casamento às Cegas Brasil" vai precisar esperar um pouco para shippar os casais do programa. Mesmo após uma data prévia anunciada para novembro, o público vai se contentar com a Copa do Mundo 2022 enquanto a segunda temporada não chega. Segundo a Netflix, o reality apresentado por Klebber Toledo eCamila Queiroz estreia dia 28 de dezembro e será dividido em partes.
"Casamento às Cegas" será lançado em três partes, com as duas finais disponíveis em 4 e 11 de janeiro. O motivo para o adiamento não foi revelado, mas a dinâmica continua a mesma. Os participantes vão passar dez dias conversando às cegas, assim como aconteceu com Nanda Terra e Mack David, que tiveram um filho juntos após a experiência no programa.