
O "Casamento às Cegas" se tornou o experimento amoroso que deu uma nova chance a homens e mulheres que desejam se conectar profundamente, deixando as aparências de lado. De lá para cá, muitos disseram "sim" no altar e tentaram seguir com suas vidas fora do programa, como foi o caso de Maria Carolina e Menandro.
No entanto, após quase dois anos de casados, os dois decidiram colocar um ponto final no compromisso e anunciaram a decisão nas redes sociais, nesta terça-feira (18).
“Oi! Sempre fizemos questão de ser muito honestos com vocês, e por isso, queremos agradecer todo o carinho, amor, atenção e zelo que recebemos em tantas mensagens nos últimos dias”, escreveu Maria Carolina e Menandro em comunicado oficial.

Ainda na declaração pública, os dois demonstraram gratidão ao carinho dos fãs e revelaram que a decisão foi mútua, tomada com respeito:
“Neste momento, não estamos mais juntos como um casal. Sabemos que todo relacionamento passa por desafios, e por isso, pedimos que esse amor e esse cuidado que sempre tivemos de vocês continuem, assim como estamos lidando com essa fase: com respeito e paz”.
Por fim, Maria Carolina e Menandro explicaram também continuam seguindo com suas vidas particulares, mas queriam tranquilizar os fãs. “A vida segue, com sua rotina e compromissos, mas queremos apenas agradecer e tranquilizar cada um de vocês que sempre torceram por nós e nos entregaram amor genuíno”, completaram.

Assim, da terceira temporada de "Casamento Às Cegas", apenas um casal continua junto até hoje: Agatha Moura e Renan Justino.
Do experimento no geral, além dos dois, um outro casal segue firme e forte até hoje.
Nanda se casou com Thiago Rocha mas eles se separaram de forma nada amigável. Após a separação, a maquiadora se reencontrou com Mackdavid, que disputou pelo seu amor no programa. Hoje, os dois estão casados e tiveram o primeiro filho em maio de 2022.