Alguns criadores de conteúdo adulto para a plataforma do Onlyfans já são conhecidos do público. Recentemente, Lumena Aleluia entrou para o time de ex-BBBs que produzem esse tipo de conteúdo. A baiana chegou a confirmar que ganhou cerca de R$ 100 mil dez dias após inaugurar o perfil. O grau de erotismo vai variando entre os famosos, Francine, por exemplo, contou que perdeu o "pudor" ao longo do tempo.
Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB Francine explicou que foi perdendo a vergonha ao longo do tempo. "Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada", declarou.
Por outro lado, Lumena Aleluia, cotada para o "De Férias Com o Ex Celebs", produz um conteúdo com mais nudez e outros sexo explícito. Antes dos ex-BBBs, outras celebridades já passaram pela plataforma como Anitta, Valeska Popozuda e Geisy Arruda.
Outros ex-participantes do "BBB" que marcam presença na plataforma do Onlyfans são Maria (BBB22) vendendo uma assinatura mensal que custa doze dólares, Hadson Ney (BBB20), que acumulou muitas tretas no "Power Couple", Lucas Gallina (BBB20), Wagner Santiago (BBB18), Clara Aguiar (BBB14), Natália Casassola (BBB13) e Angélica Martins (BBB1). Luciano Estevan, do último "BBB", nunca escondeu que gostaria de ser muito famoso e, após deixar o reality, o modelo criou uma conta na plataforma.
Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita está se sentindo "jovial" após passar por uma cirurgia íntima há cerca de dois meses. O procedimento se chama ninfoplastia e serve para a diminuição dos pequenos lábios da vagina na intenção de deixá-los mais jovens.
"Minha Vanessinha agora está jovial, ainda estou um pouco inchada, mas o resultado está maravilhoso", disse em nota. Produtora de conteúdo adulto, a ex-BBB apareceu recentemente ao lado de Clara Aguiar, outra ex-participante do reality da Globo.