"Casamento às Cegas", novo reality da Netflix, está dando o que falar nas redes sociais. Seja pela escolha do casting masculino ou pelos memes, a produção brasileira está sempre entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O streaming ainda não mostrou quais casais realmente subiram ao altar. Mas, uma revelação recente chamou a atenção dos internautas.
Segundo o "Uol", além dos cinco casais que noivaram e foram para a lua de mel, outros cinco também fizeram o pedido de casamento e, teoricamente, passariam para a próxima fase do programa. Mas, segundo uma decisão da produtora, eles foram cortados da edição, mesmo noivos.
Segundo o portal, uma "decisão editorial" definiu quais casais gerariam mais engajamento. Com isso, ficaram para trás: Anna Arraes e Bruno Brych, Pamella Souza e Gustavo Mester, Ana Gaudêncio e Alexis Martinho, Aline Moraes e Diego Pasquini e Priscila Pitman e Victor Varella.
De acordo com a fonte do "Uol", esses casais gravaram o encontro e voltaram ao hotel. Somente as duplas aprovadas continuaram gravando a lua de mel do reality comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que são casados desde 2018.
Os novos episódios só serão lançados na quarta-feira (20). Neles, o público descobrirá quais casais irão realmente dizer "sim" no altar. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do "O Dia", dos cinco casais formados, apenas dois, de fato, chegam a casar.
Hudson Mendes com Carolina Novaes e Luana Braga com Lissio Fiod subirão ao altar para concretizar o pedido. Os quatro já apresentam sintonia nos episódios e também chegaram a figurar barracos e DRs.
Na fase em que os participantes começam a morar juntos em apartamentos para os casais, internautas sinalizaram problemas em falas dos homens da edição.
Com isso, alguns participantes foram taxados como machistas pelo público. Em um dos episódios, o paraquedista Thiago Rocha, noivo de Fernanda Terra chegou a afirmar que preferia que a mulher não tivesse um passado com muitos parceiros.
Outro que não caiu nas graças do público foi o vendedor Rodrigo Vaisemberg, então noivo da bancária Dayanne Feitoza. Extremamente organizado, ele faz críticas à bagunça da companheira, que passa a se podar.
Os comentários, claro, geraram várias críticas nas redes sociais.