O último casal que seguia firme após participar do "Casamento às Cegas", da Netflix, anunciou a separação. Luana Braga e Lissio Fiod eram os únicos que se casaram durante a primeira temporada e estavam juntos. O anúncio aconteceu através das redes sociais na manhã desta terça-feira (1).
Em agosto, o casal passou por uma crise e alguns fãs especularam o fim da relação. Luana chegou a se pronunciar sobre a situação do então casal afirmando que "amor não era o suficiente" e comentou os rumores do divórcio.
"O que a gente pode pra vocês é o seguinte, a gente se ama muito, por isso que é difícil, é doloroso, é complexo pra gente, já choramos um monte antes desse vídeo, mas sim, a gente vai se separar", disse Lissio.
"O nosso tempo não é o tempo da internet. Notícias de separação que nos abalaram mais ainda. Não era verdade! Estávamos em crise e só queríamos um tempo. O tão importante tempo. Esse tempo era só nosso", completou o casal, que estava emocionado.
Luana também desmentiu que na época dos boatos sobre o fim do casamento eles tivessem se separado. "Todas essas esses boatos que saíram que a gente já tinha se separado não é verdade, tínhamos dado um tempo, pra dar uma respirada e ver até que ponto a gente pudesse separar o peso de ter essa imagem de casal construída na internet, porque é um peso muito grande", disse.
Com o vídeo de anúncio sobre o fim, Luana e Lissio entraram para a lista de divorciados do reality show da Netflix, mas prometeram que não serão polêmicos como outro ex-casal, o que acabou na participação de Shayan em "A Fazenda".
"Esse sentimento se transforma em outra coisa, mas o amor existe (...) Até por conta da dinâmica do programa, não respeitamos os processos naturais da vida. E as nossas diferenças começaram a falar muito alto. Muito alto", explicaram.
"E lá dentro tudo tinha um tempo em que, pra gente, aqui fora, pra tentar encaixar isso depois com as nossas maneiras diferentes de ver a vida, de comportamento diferentes e personalidades diferentes, não deu tempo da gente encaixar num tempo subjetivo adequado", explicaram.
"Lissio é uma pessoa que eu vou amar pra sempre, um cara que eu admiro bastante, que eu quero que ele seja muito feliz na vida dele em tudo, e que sabe que eu vou estar aqui. E eu sei que eu vou poder contar com ele", garantiu Luana.
"Não é fácil. Tentamos, tentamos muito. Estamos muito orgulhosos de tudo que nós submetemos a viver, que construímos e vai ser pra sempre", completou Lissio.