Será que depois do show histórico de Madonna na praia de Copacabana (parece até mentira escrever isso!), teremos a oportunidade de ter Beyoncé - envolvida em polêmicas recentes sobre P. Diddy - em terras cariocas? O atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, parece estar deixando a gente sonhar... Nesta quinta-feira (3), ele reagiu a um vídeo de uma influenciadora pedindo pela Queen B no estado. Será que vem aí, minha gente? Preparem os leques!
Na quarta (2), a influenciadora Esthela (@esthelaverso) publicou um vídeo descontraído no TikTok comentando sobre a possibilidade de trazer Beyoncé para o Brasil. "Eduardo Paes já falou que ano que vem vai ter U2 [no Rio], então, eu deixo aqui o meu pedido... o senhor poderia negociar com a senhora Beyoncé para ela vir para cá?", pediu ela, sem papas na língua. Diva que inspira!
"Eu sei que não é você. Eu sei que a Madonna quem pagou foi o Itaú, que a prefeitura e o Governo do Estado liberaram para poder acontecer, mas assim... tenta aí ver com a iniciativa privada para ver se eles não conseguem trazer a Beyoncé para a praia de Copacabana! A Madonna foi um sucesso. Maravilhoso!", continuou ela, sendo bastante apoiada nos comentários.
O que ninguém imaginava era que o próprio prefeito iria comentar no post! Paes reagiu com dois emojis de abelha (o apelido da cantora é 'abelha rainha' e seus fãs são a 'colmeia' -beehive/beyhive), olhos atentos e corações. Ok, isso tem que significar alguma coisa, não é mesmo!?
Não demorou muito para Esthela fazer outro vídeo falando sobre o 'posicionamento' do político. "Dudu, a Beyhive é coisa séria, hein! Isso é muito sério. Você está mexendo com a casa de marimbondo!", brincou ela, que também pediu uma área VIP! Ela não é boba nem nada, viu?
Os vídeos rapidamente viralizaram nas redes sociais. No perfil de um dos fã-clubes de Beyoncé, internautas também comentaram o burburinho. "Eleições, né? O cara vai falar que até que ressuscita o Michael se precisar", avaliou alguém, bastante desconfiado. "KKKKKKK obviamente a equipe de acessória respondendo", reagiu mais um cético. "Não brinca com a Beyhive não, hein! Prometeu, tem que cumprir", escreveu outra. "Beyoncé tá sabendo disso?", "que show da Bey é esse?" e "Vamos cobrar" foram mais algumas reações. Eita!